sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Rafeiro 4-Ever


Hoje, não posso deixar de vir falar do portuguese street dog, mais conhecido como rafeiro.


Alguns bloogistas da nossa praça, lançaram uma campanha de difamação contra o pobre do bicho. E ele a esta hora não se está sentir muito bem. Até tá com má cara.


Eu também ajudei á festa, claro. Mas foi só brincadeirinha.


É ele que anima os nossos dias, e nos faz esperar pelo FDS coladinhos ao PC para poder comentar em 1ª pata, o seu novo poste.


Para que fique registado, não houve nenhum suborno, e desminto publicamente quem o afirmar.


Ser rafeiro quer dizer que não há mais nenhum igual a ele. E para dizer a verdade até acho que está cada vez mais apurado o ser faro para este tipo de humor.


Temos CÃO na praça. E mete muitos pseudohumoristas a um canto.

Por isso ingratos sem coração, toca de animar o Rafuncholas, para que ele não nos deixe pendurados ou utilize a sua vingança mordaz sobre as nossas cabeças.


Rafeiro ao Poder!!!!

30 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Estou comovido... ó pra mim com a lágrima ao canto do olho, ao ver esta homenagem tão sincera!

PS: não descontes o cheque antes de 5ª feira!

damularussa disse...

Seu CâoVendido, traidor!!

(.. metado do cheque é meu na te esqueças!!)

Aninhas disse...

olha só o que eu descobri!!!
Hello rotevilas! Acho que vou chamar a Protecção dos animais e acabar com a concorrência!!! Eh ehe ehe É so cães, cachorros, mulas e outros...
Wellcome, declaro-me visita assídua!
Adoro bicharada, mesmo! BJs e parabens.
PS - Encontrei umas bolas no caixote de um Vet aqui ao pé de casa. Queres que guarde para ti?

Roteviller disse...

Rafuncholas,
Não foi isso que nós combinamos, pá. Nada de cheques, eu quero dinheiro vivo, senão já sabes as outras fotos serão divulgadas.

Mulazita, assim que botar as patas na massa, é 50%, 50%. Sou um cão de palavra.

Aninhas, é tão bom saber que há gente que não se intimida com o meu aspecto feroz. Sê bem vinda.
Quanto ás bolas, só se tiverem em bom estado e arranjares um médico que trabalhe de borla, pois ainda não foi desta que o euromilhas veio parar aqui ao jê.

Como diz o outro que nasce lagartixa, nunca chega a jacaré.

Teresa disse...

LOL.. sim, eu tb gosto mt do rafeiro, sim senhor! :)

Obrigada pela visita ao meu blog, vai voltando!
Bjinhos

Cláudia disse...

MAs quanto é que ele pagou??
Quanto??
Concerteza deve ter sido um saco cheio de biscoitos e ossos e pernas de frango e essas coisas que voces gostam...
Cão mau...nunca pensei isso de ti..
Tse tse tse

Cláudia disse...

Também quero uma percentagem do dinheiro vivo...pode ser?
sim?
sim?
Sim?
Vá lá eu até me porto bem e tudo :)

Rafeiro Perfumado disse...

No meu próximo poste vou denunciar-vos a todos! Tremei pelo próximo Sábado!!!!

KNOPPIX disse...

rafeiro, como convenceste o rotcoiso a ter um blog? ahahahahahahahah e ele no fundo gosta de ti, comenta aquelas coisas mas é um rot com coração de manteiga, se calhar até é... amigo de gatos!!!
Um abraço rot e bom fds :)

Rafeiro Perfumado disse...

Prometi-lhe que não publicava uma foto dele com um angorá!

Roteviller disse...

Cláudia,

És uma amiga da onça. Fala-se em dinheiro e apareces logo.

Mas só com uma condição, tens que me fazer muitas festas na barriga e deixar-me dar-te uma valente lambidela.

Rafuncholas, Rafuncholas,

Não abuses da sorte...

Olha que eu e a mula ainda não vimos a cor da massa e a tua reputaçao ainda tá muito fraquinha.

Queres que a gente mande aquele teu vídeo no Porto á tua jove, queres?

Knoppix,

Essa de eu gostar do Rafuncholas é só para inglês ver.
Atão eu sou lá cão para gostar de gaiijos?
Mas que tenho um coração de manteiga de amendoim, isso tenho.

Aninhas disse...

Rotevilas, isto vai em grande estilo.
Retribuindo a visita ao cachorro, sem bolas, mais delicioso da praça!
O Rafeiro é cão velho! Tu és o cachoro!
E são ambos lindos...
Ai credo... pareço uma mamã acabada de dar à luz com as hormonas descontroladas a achar tudo lindo e bom e ... esquece.
Tou precisada da tua opinião lá em casa. Bem sei que não tens bolas, mas...

Cláudia disse...

Festas na barriga?? Lambidela??
Xo xo xo...

Fica com o dinheiro...eheheh
Não quero saber.

Roteviller disse...

Brigada. Brigada,

Oh pra mim todo babadinho..

Rafeiro Perfumado disse...

Cão velho???

Roteviller disse...

Rafuncholas,

Existem no mercado optimos produtos para a pele que combatem o envelhecimento. Dizem que o Tallon recolhe qq coisa atrás das orelhas e que depois se fica tipo Betty, a mulher do White Castle.

Agora que tás a ficar cota, tás.

Rafeiro Perfumado disse...

Antes andar com as peles penduradas do que abanar o rabo e automaticamente abrir a boca! Agora se caço a Aninhas a jeito vai levar uma dentada no traseiro, ai vai vai!

Etienne disse...

Tinha que vir visitar a casota do roteviller. E gostei. É arejada e promete ser o sitio ideal para uma tertúlia de gargalhadas. Como eu gosto... só não gostei de ver ali, num comentário acima, que o proprietário da casota também andou envolvido nessa sórdida chantagem de fotos!!

Um abraço. :-)

Cláudia disse...

Cão mau...onde andas???
Que é feito de ti???

damularussa disse...

Cheguei!!:-)

hummmm...teve cá aquele....xii e aquele..hummm...o quê..chantagem de fotos???, Eu lhe digo, publicam-se mais tres post na tarda....
Rotovai..olho nos gajos!! ;)

Beijocas

Rafeiro Perfumado disse...

(largando um embrulho grande e suspeito)

Só cá vim ver as vistas... ouvi dizer que ia haver novidades. Bem, vou andando...

(clic - TIC-TAC-TIC-TAC-TIC-TAC)

Aninhas disse...

Rotevilas, então essa cocker??!?
Ainda de roda de ti por causa da "barriga" de cachorros?
Olha que não são teus...
Bjks
;-)

damularussa disse...

Rotovai

Andas armado em preguiçoso, ou roubaram-te o teclado?...Então esse post saio ou não sai?

Beijocas

Roteviller disse...

Mulazita,

Vai sair em breve, muito em breve.

Anocas,

Já lhe fui ao pêlo e acabou por confessar que tinha sido de tanto olhar para a bananeira ( ver bloog da Cathterine) e que depois se deixou levar pelo piriquito. É uma traidora.

Bigmac disse...

Rotovai Rotovem sai uma cola e um free burger, la toilette c'es au fundo do corredor para quem não utiliza copo lavadinho ou não puxa pelo gargalho.

1ª visita 1ª boa impressão, vamos puxar pelo gargalho...

Abraço.

KNOPPIX disse...

o rafeiro é um cão com alma de gato, fofinho q.b. ahahahahahah

Pong disse...

O rafeiro é me indiferente!

Rafeiro Perfumado disse...

Essa do rafeiro te ser indiferente fez-me recordar o porquê de preferir o "ping"...

Cláudia disse...

Cão mau...para quando novidades???

Roteviller disse...

Carissimos,

Depois de levar com um peidófilo, fiquei completamente atrofiado das ideias.

Logo, as novidades estão um pouco atrasadas.

Estou á espera de entrar na clínica de desintoxicação peidal para retomar as minhas actividades cerebrais.

Lambidelas e cheiradelas.