terça-feira, 14 de novembro de 2006

A razão de ser

Sendo eu um mais alto representante da raça canidea, para título do meu blog , nada melhor que escolher a frase já gasta pelo tempo " O melhor amigo do Homem".

Este Homem é com letra grande, o que para aqueles que são mais distraidos, quer dizer homem e mulher.

O cão é sempre sincero, sempre amigo do seu amigo. Está sempre á espera que chegue o seu dono para lhe saltar para cima ( não sejam maldosos) e lambe-lo dos pés á cabeça.

Ok. Ok. Podem dizer que é tudo por interesse, porque o cão quer é o biscoito e a ração . Mas quem é que não gosta deste tipo de miminhos?

Festas, afagos no lombo e na barriga, coçadelas atrás das orelhas, enfim todo o tipo de caricias próprias para cão.

Mas o cão também sabe distinguir o bem do mal e sabe quando alguém não gosta dele. É o chamado sexto sentido.

Por isso quando tem de morder, morde sem dó nem piedade fazendo justiça pelas próprias patas. Sim porque cão que é cão nunca espera que outros façam por ele.

Resta-me dizer que apesar do meu ar maléfico, este é mesmo só uma maneira de dizer: Oh pra mim á espera do meu biscoito ( anti-tartaro de preferência) porque aqui o jê é um metrocãosexual que gosta de cuidar da sua aparência.

Mas isso fica para o próximo disparate.

13 comentários:

Cláudia disse...

OLHA QUEM ESTÀ CÀAAAAAAAAAAAAAaaaa
Ainda nem li o post...mas quero ser a primeira "comentadora".
Vou ler

Cláudia disse...

Queres uma festa?
Um biscoito??
Vai trabalhar malandro...
Bem vindo à blogosfera :)

Roteviller disse...

Biscoito. Dá. Dá.

Já estou a babar....

Cláudia disse...

Para depois me arrancares a mão???
NEm pensar...
Nem atirando de longe....tenho má pontaria.

Rafeiro Perfumado disse...

Não sabia que mordias com as patas!

Eu em vez de biscoito e ração prefiro a Manteiga de Amendoim. Então quando bem servida, hummmmmmm...

Um grande e amistoso RAUF para ti!

marCOX disse...

só fico fodido é quando me mijam pas jantes do carro! hehe

Roteviller disse...

Caro rafuncholas,

Eu acho que a ida ao Porto te fez ficar um bocado Loiro.

O que eu queria dizer era Justiça pelas próprias mãos. Mas cão tem patas, OK?

Roteviller disse...

Marcox,

Sabes que existem aqueles cartões que se pôem nas rodas dos carros.

E na loja dos tingilins existe um spray repelente.

Há sempre solução para tudo.

Mas não te preocupes aqui o jê só alça a pata em postes de alta qualidade

Roteviller disse...

Cláudia,

Nunca ouviste dizer que cão que ladra não morde.

Cá pra mim tás desejosa de me passar a mão pelo pêlo.

Vá lá não sejas assim. olha que ainda fico com um trauma.

Cláudia disse...

Se ficas com trauma...temos que ir tratar à Drª Aninhas Ruth..
EU tenho medo de ti e acabou e não te faço festas...pronto

damularussa disse...

Espreitando...

Cláudia disse...

Cão mau...
Quando tiveres açaime faço-te uma festinha

eu mesma! disse...

ehehehhh
gostei do metrocâosexual!sim senhor! assim um bóbi a atirar para o Castelo Branco...unhas pintadas, coleira Chanel...