sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Carta ao Pai Natal



Querido Pai Natal,

Este ano fui muito bonzinho. Não fiz muitas asneiras, comi sempre a ração toda sem refilar e tratei a minha Cocker como uma rainha.

Aquela vez que entrei com as patas enlameadas e sujei o tapete persa da entrada, não conta. Afinal de contas tinha estado a chover e eu decidi ir fazer uma mijinha no jardim. A malta tem que se aliviar, não é?

Também não conta a outra vez em que parti a jarra que estava em cima da mesinha da sala e que tinha sido oferta da minha querida sogra. Afinal de contas, Portugal tinha ganho á Inglaterra e a minha cauda desatou a abanar descontroladamente. Ok, Ok não te posso mentir. A jarra era horrivel.

Também me esqueçi do nosso aniversário de casamento, mas tinha logo que calhar naquele dia da semana em que a malta se junta para beber umas bjecas no café do Cacilhas, para contar as novidades, como o carro novo do Psicotrópicos ou a táctica a utilizar no próximo jogo de chinquilhos.

Mas, como podes ver Pai Natal, foram coisitas sem importância.

Por isso, aqui vai a minha lista de pedidos para este Natal:

- Um Audi Q7 ( podes escolher a côr)

- Um cruzeiro á volta do mundo durante 365 dias ( se fôr só para solteiros, não me importo)

- Um tratamento completo para a minha Cockerzinha na Corporacion Dermoestética ( não olhes a preços, desde que ela fique igual á aquela boazuda das Marés Vivas)

- Uma viagem de ida sem volta para um retiro espiritual no Nepal para a minha adorada sogra ( não quero que lhe falte nada)

- Uma casotazita de férias na Quinta do Lago ( também pode ser em Vale de Lobo)

- Um ano inteiro grátis da gama completa da melhor ração para cães que existe no mercado ( não posso fazer publicidade, mas tu sabes qual é)

Obrigado Pai Natal.

P.S. - Já agora no ano passado pedi-te para me aumentares o meu "abono de família", mas tu que tens tantos presentes para entregar que deves ter-te esqueçido. Pode ser este ano, que eu não me importo.

Teu amigo fiel.

Roteviller