sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Carta ao Pai Natal



Querido Pai Natal,

Este ano fui muito bonzinho. Não fiz muitas asneiras, comi sempre a ração toda sem refilar e tratei a minha Cocker como uma rainha.

Aquela vez que entrei com as patas enlameadas e sujei o tapete persa da entrada, não conta. Afinal de contas tinha estado a chover e eu decidi ir fazer uma mijinha no jardim. A malta tem que se aliviar, não é?

Também não conta a outra vez em que parti a jarra que estava em cima da mesinha da sala e que tinha sido oferta da minha querida sogra. Afinal de contas, Portugal tinha ganho á Inglaterra e a minha cauda desatou a abanar descontroladamente. Ok, Ok não te posso mentir. A jarra era horrivel.

Também me esqueçi do nosso aniversário de casamento, mas tinha logo que calhar naquele dia da semana em que a malta se junta para beber umas bjecas no café do Cacilhas, para contar as novidades, como o carro novo do Psicotrópicos ou a táctica a utilizar no próximo jogo de chinquilhos.

Mas, como podes ver Pai Natal, foram coisitas sem importância.

Por isso, aqui vai a minha lista de pedidos para este Natal:

- Um Audi Q7 ( podes escolher a côr)

- Um cruzeiro á volta do mundo durante 365 dias ( se fôr só para solteiros, não me importo)

- Um tratamento completo para a minha Cockerzinha na Corporacion Dermoestética ( não olhes a preços, desde que ela fique igual á aquela boazuda das Marés Vivas)

- Uma viagem de ida sem volta para um retiro espiritual no Nepal para a minha adorada sogra ( não quero que lhe falte nada)

- Uma casotazita de férias na Quinta do Lago ( também pode ser em Vale de Lobo)

- Um ano inteiro grátis da gama completa da melhor ração para cães que existe no mercado ( não posso fazer publicidade, mas tu sabes qual é)

Obrigado Pai Natal.

P.S. - Já agora no ano passado pedi-te para me aumentares o meu "abono de família", mas tu que tens tantos presentes para entregar que deves ter-te esqueçido. Pode ser este ano, que eu não me importo.

Teu amigo fiel.

Roteviller

19 comentários:

damularussa disse...

Rotovai

Quero a morada do teu pai natal, senão não me safo!:-)

Beijocas

Rafeiro Perfumado disse...

Tudo muito bem até à parte do "abono de família". Escusavas de vir para praça pública confessar essas debilidades... ;)

Aninhas disse...

Rotevilas...
Então já em listas para o pai Natal??
Não é justo pedir tudo.... E agora?
Achas que ele consegue pacote de descontos para 2 ou mais sogras...
eh he he heh h he
Quanto ao abono... passa por cá, que eu ajeito-me na costura e até tenho betadine para desinfectar!
llolololol
Cozo-te um salsichão de Murça, ou o que preferires, boa??
Como paga, dividimos a casota da quinta do lago, e não se fala mais nisso!
Bjks

Aninhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aninhas disse...

Desculpa o anterior apagado fui eu...
(já está na minha lista mais um neuróniozito...)
;-)

Etienne disse...

Roteviller, oferecer-te-ia um osso de hiena, aquele bicho que ri desmesuradamente ... sempre me apeteceu dar uma traulitada numa hiena! ;-)

Deixo-te o osso e um abraço.

Roteviller disse...

Mulazita,

A morada no Pai Natal é: Pai Natal (Joulupukki) 96930 Napapiiri Finlândia.

Rafuncholas,

A bota tem de bater com a perdigota. Atão eu não confessei em anterior comentário que já não tenho bolas? Eu não sou mentiroso, pá. Só relembrei ao Pai Natal que: QUERO AS MINHAS DE VOLTA


Anocas,

Não te sabia habilidosa com a agulha e dedal.

Quanto ao salsichão de Murça não me convençes. É que depois o feitiço virava-se contra ao feiticeiro e em vez de comer, eu é que seria comido.

Acho o Pai Natal relativamente ás sogras tem sempre lugares disponíveis e é tudo a 1 cêntimo. É aproveitar meus senhores, é aproveitar.

A minha maison da Quinta do Lago é votre maison. Podes trazer quem quiseres. Haverá espaço para todos.


Carissimo Voyeur,

O ossito trás alguma carne agarrada?
Aqui o jê não se importava nada de lhes ferrar as dentolas.

Também tás convidado lá para a maison algarvia.

Cláudia disse...

Ehheeheh Cão mau...
Pode ser que te safes...
Mas olha...não é por nada...mas O PAI NATAL NÃO EXISTE :D

KNOPPIX disse...

Vais levar o Pai Natal à Falência, rot...
E a pedir não és nada meigo, afinal sonhar não custa lol
E estou com o rafeiro, a carta até correu bem até à parte em que confessaste a míngua do teu abono de familia...
Queres um conselho? Vai a uma sex-shop e compra um dakqueles desenvolvedores, sempre te vais entretendo ao fim do dia ;)
Um abraço e uma boa semana para ti.

Roteviller disse...

Claúdia,

O quê o Pai Natal não existe? Prova que isso é verdade. Prova.

Eu sabia que não gostavas de mim, mas ao ponto de me atirares com essa vil mentira, só demonstra a tua crueldade.

Pois fica sabendo que existe sim senhor. Eu já o vi com estes olhos que a terra á de comer. Todos os anos, desde que eu era pequenino ele apareçe lá em casa com as prendas que eu peço na carta que lhe escrevo.

Se calhar ele não vai a tua casa porque sabe que tu não te portas bem durante o ano.

Podes juntar-te ao rafas e vão os dois passar o fim do ano debaixo da ponte, porque para a festa do Algarve não os irei convidar.

Roteviller disse...

knoppix,

O que é uma Sex-Shop?

E o que é isso do desenvolvedor?

Isso há para cães?

Já agora se souberes para que serve o patinho de borracha, também agradeço.

Rafeiro Perfumado disse...

Ui, o patinho de borracha... experimenta apertar o Voyeur, que ele faz "qua" e explica-te! ;)

Roteviller disse...

Voyeur,

Explica lá isso do patinho de borracha...

Please, Please, Please...

Etienne disse...

( Sim, prometo deixar um naco de carne no osso )... ;-)

isto não soou lá muito bem, mas adiante.. Patinho de borracha... ver o patinho amarelo que tomava banho com a vaquinha da nossa estimada Damula... e ver comentários no post. ;-)

Um abraço.

Roteviller disse...

Voyeur,

Eu falo do outro patinho de borracha...

Eu li os comentários na casa da mula e fiquei na mesma como a lesma.

Cláudia disse...

Cão mau, o PAI NATAL NÃO EXISTE
PAI NATAL NÃO EXISTE
PAI NATAL NÃO EXISTE
PAI NATAL NÃO EXISTE
PAI NATAL NÃO EXISTE
PAI NATAL NÃO EXISTE
PAI NATAL NÃO EXISTE
PAI NATAL NÃO EXISTE
PAI NATAL NÃO EXISTE
PAI NATAL NÃO EXISTE

Roteviller disse...

Cláudia Má

O PAI NATAL EXISTE.

NÃO SEJAS TEIMOSA, QUE PARA TEIMOSA JÁ TEMOS A MULA.

Rafeiro Perfumado disse...

Pela segunda e última vez este ano, fui desafiado para uma cena qualquer. Quis partilhar a minha imensa alegria contigo e como tal decidi passar-te o testemunho. Vai agora, e espalha a palavra do Rafeiro pela blogosfera!

PS: este texto não é só para ti. Vou fazer o belo do COPY-PASTE para os outros desafiados ou não me deitava hoje...

Um grande RAUF para ti!

Ao Luar disse...

psiuuu!! que ninguem está a ler... mas... mentir ao Pai Natal é feio... muito feio mesmo!!!
partiste a jarra com a CAUDA??? DESDE QUANDO ROTEVILLER TEM CAUDA??? Daahhh!!
Era feia e coiso e tal e zas com a para de proposito e vens com a desculpa "ah e tal foi com a emoção e abanei a cauda!"
Nop... conta com as "redondinhas" só para o proximo ano :D