terça-feira, 28 de novembro de 2006

BAD BAD RAFF



Esta amostra de cão que está acima é o Rafuncholas após eu ter respondido a este questionário .

1 - ALTURA: Do ano, Outono

2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR? Cão não usa sapatos, só os larilas é que usam pantufinhas( ver resposta do Raff)

3 - MEDO? Pulgas, carraças e todos os bichos rastejantes

4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR: Encontrar a lâmpada do aladino

5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER? Encerrar sessão

6 - MELHOR PARTE DO CORPO? Todas as partes são boas, depende do ponto de vista

7 - PALAVRÕES? Cão educado não diz palavrões, passa logo ao ataque.

8 - LADO DA CAMA ? Aquele que não esteja ocupado

9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS? Regra geral, para manter um pêlo lustroso como o meu, de 6 em 6 meses
10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES? Nunca provei. Qual é a Pastelaria?

11 - URSINHOS DE PELÚCIA? Não. Só patinhos de borracha.

12 - ACREDITAS EM TI MESMO? Eu sou o Cão-Sol

13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS? Vim de um canil, logo existem muitas possibilidades.

14 - GOSTAS DE TEMPESTADES? Ainda ninguém me disse quem é o C*****, F*** da P*** que liga as luzes, atira os raios cá para baixo, deixa a torneira aberta e liga a ventoinha no máximo. Mas tirando isso até que gosto

15 - DESPORTO? Correr atrás de outros cães( neste momento o Raff) para lhes ferrar os dentes.

16 - PASSATEMPOS E HOBBIES? Correr atrás de outros cães ( mais uma vez o Raff) para lhes espetar agulhas debaixo das unhas das patas

17 - FOBIAS E MANIAS? Não sair de casa sem me olhar no espelho, pelo menos 500 vezes

18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS? Nenhuma. Amanhã será manchete de jornal The Raff Chainsaw Massacre - Roteviller tresloucado ataca em Sintra

19 - CICATRIZES NO CORPO? Só aquela da cirurgia ás bolas. ( isto de ser honesto devia acabar)

20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO? O poste do Rafeiro 4-Ever

21 - COR FAVORITA? Todas menos a côr de burro quando foge.

22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTES E GOSTAVAS DE IR? Neste momento em casa do Raff para lhe dar fazer festinhas com a serra eléctrica.

23 - MANHÃS OU NOITES? Manhãs para dormir e noites para dormir

24 - O QUE TENS NOS BOLSOS? Cão não tem bolsos.Dahhh

25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO? Criaria um Dec-Lei que obrigasse os caçadores a irem naqueles atrelados minúsculos e os cães refastelados nos bancos dos carros.

26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO? É mais provavel cair-me um meteorito em cima do que me sair o euromilhas

27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS? Transformaria o Raff naquela coisa lá de cima e mandava colocar outdoores gigantes por todo o país com a sua foto.

28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ? Acabar o raio do questionário, jantar, xixi e cama.

29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS? Milagre, Milagre, Milagre. O 1º cão sem bolas a ter descendência.

12 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Genial, jovem cãopanheiro! Até te perdou teres colocado a minha foto antes da operação plástica que me transformou no deslumbramento que sou hoje! ;)

damularussa disse...

Está excelente. Andavas tu a demorar para criar um blog..bahhh!, olha o que nos fizeste perder esse tempo todo:-)

Beijocas

Tentini disse...

já que fui também desafiado... pode conferir o resultado do mesmo inquerito no meu blog... e além disso seja bem vindo quem vier por bem!

http://ocinoritentini.blogspot.com

Aninhas disse...

Bem me pareceu que era o rafas antes da corpopracion dermostética, que o transformou em adónis e que o endividou por 5 gerações!
But lá ai então fazer festinhas ao rafas com a serra eléctrica! lololololol
És um cão panheiro da onça, mas dá-lhe forte que ele não merece outra coisa!
Quanto a ti meu rotevilas cada vez mais acho que és arraçado de labrador...
Coçadelas na barriga,
;-)

Cláudia disse...

Depois de todos estes questionários, tenho a certeza que o rafeiro vai pedir protecção ao programa de testemunhas.

Mas o teu questionario está excelente.
Parabens ;)
Beijito cão mau...

Bigmac disse...

Vim deixar uma minhoca verde... zurp.

KNOPPIX disse...

Rote, gostei das tuas respostas e nelas nota-se uma "ligeira" obesessão por torturares o rafeiro, mas quase não se dá por isso lol
Não sabia é que eras um rote sem "tintins", isso quer dizer que ladras como os caniches??????
Um abraço e bom fds

KNOPPIX disse...

É verdade, linkei-te e para chatear o rafeiro, estás em cima dele lol

Aninhas disse...

Atão o canito ao FDS não faz cachorrices? Tais como visitar o povo?
Ai...........
Cão mau....
;-)

KNOPPIX disse...

Rote só agora me lembrei de espreitar o comentário a ver se tinha dado erros...
1º comment, favor ler: obsessão, não te preocupes, qd sair eu fecho a porta, continua a rosnar ao gato do vizinho ;)

AnaD disse...

Credo que até me assustei com essa foto do refeirito ... se ele me tivesse mostrado essa não me tinha convencido a responder ao inquerito ... mas mostrou-me uma de quando era cachorrinho amoroso e fofinho e não resisti!

Ao Luar disse...

isto deve ser de ter sangue canino nas veias tem efeitos de humor unico :)
esteve muito bem:)